Assaltantes passam-se por clientes e fazem motorista da T´Leva de refém


Nesta terça-feira, dia 11 de Maio, um dos motoristas da empresa T’Leva foi enganado, agredido e feito de refém por dois assaltantes que faziam-se passar clientes.

Após terem dominado o motorista e tomarem posse de seus pertences, os assaltantes fizeram-se passar pelo mesmo aceitando corridas e uma clientes foi feita de vítima também. Tão logo a Direcção do aplicativo tomou conhecimento do ocorrido, através da sua linha de atendimento dedicada ao motorista, informou às autoridades competente e a todos os motoristas do aplicativo na via, para que estivessem em alerta. Os clientes que utilizavam o aplicativo no horário do ocorrido, também foram contactados pela T’Leva para saber se estavam seguros.

A informação foi dada pela empresa através de uma nota de imprensa, e conta no documento que a T’Leva  tem trabalhado junto as autoridades competentes, para garantir a máxima segurança dos seus clientes.

Vale salientar que apesar deste triste episódio a T’Leva concluiu até agora 216,075 mil viagens com sucesso nos últimos 5 meses, permitindo através de uma tecnologia que concede informações completas sobre os clientes, motoristas e rotas usadas durante a viagem.

Nos últimos meses, a referida empresa deu início a um projecto piloto de segurança, onde colocou câmeras de vigilância em mais de 50 viaturas. A Direcção da empresa pede a todos os seus clientes para se negarem subir em viaturas com mais de uma pessoa, e a acionarem sempre o botão de emergência ao aperceber-se de algum movimento suspeito.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *