Ary “escangalhou” no programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo


A Diva da música angolana Ary que se encontra na terra do samba a divulgar o seu trabalho, foi a atracção internacional do programa da TV Globo “Encontro com Fátima Bernardes” da passada quinta-feira (6), no Brasil.

ari

Conhecida pelo seu estilo único e performance no palco, encantou a todos no conceituado programa “Encontro com Fátima Bernardes”, e arrancou vários elogios dos presentes.

A actriz Juliana Alves não se conteve e se rendeu a beleza da Diva “você é muito linda e talentosa” disse a actriz e rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca vencedora do carnaval da cidade do Rio de Jandeiro.

ariiiii

A apresentadora Ana Furtado foi outra dos presentes que também se rendeu a beleza da angolana.

Em uma das apresentações, Ary cantou um clássico brasileiro ‘Não deixe o samba morrer’. E em outra, “Escangalhou” literalmente o actor Dan Stulbach em performance sedutora com o hit “Você me Escangalha”.

Ariii

Ary que cantou para milhares de pessoas no carnaval de salvador na Baía, Brasil, a convite do músico Saulo Fernandes uma estrelas em ascensão da música baiana, deve continuar na terra do samba sem data prevista de regresso pra Angola.

Ary e Dan


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *