Ary aparece na conferência de imprensa sem o “anel de noivado”


São cada vez mais forte as evidências da separação do casal mais mediatico de Angola, “Ary e C4 Pedro”. Depois de recentemente a Sapo Angola, ter anunciado um possivel fim da relação do casal e os mesmos terem usados as redes sociais para negarem o fim do relacionamento, es que surgem novas evidências da possivel separação ou da mal fase que passa o relacionamento do casal mais poderoso do showbiz angolano.

Ary e Limas do Swegg
Ary e Limas do Swegg na antevisão do show para amanhã no Cine Atlântico, (Foto:Reprodução/Sapo)

Na passada quinta-feira, 8,  diva Ary, assim como é conhecida por muitos, apareceu na conferência de impresa sem o anel de noivado que a mesma usava. Perguntada sobre a ausência do anel a Diva afirmou ter caido nos ensaios. “Tenho que lhe procurar. Deve ter caído agora nos ensaios do show. ”

Noivado dos músicos C4 Pedro e Ary, (Foto:Reprodução/Internet)
C4 Pedro poe o anel de noivado na mão da Ary, (Foto:Reprodução/Internete)
Ary na confêrencia de impresa, (Foto:Reprodução/Instagram)
Ary na confêrencia de impresa, sem o anel de noivado, (Foto:Reprodução/Platina Line)

De recordar que recentemente em entrevista ao AngoRussia, na gala de premiação do “Angola music awards” Ary evitou falar do mal estar que vive a sua relação para a imprensa e voltou a fazer ontem na conferência de imprensa alegando que “o tema daquela conferência de imprensa era apenas dedicado ao concerto”.

Ary tem marcado para amanhã no Cine Atlântico o seu segundo grande espectáculo, o primeiro realizou-se no Karl Max, em 2007, e vai contar com a participação de C4 Pedro, Eduardo Paim, N’Soki e Limas do Swegg.  “Quem for cedo vai ver um grande show, já quem for tarde vai perder um ‘xuxuado’, bem ‘xuxuado’”, disse a Diva da musica angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!