“Arena Avennida Tina Tune” junta-se ao Shopping Avennida para trazer um novo estilo de diversão


O espaço idealizado por Jacinto Fernando, CEO da JAM LDA, a “Arena Avennida Tina Tune” vai proporcionar aos frequentadores do Shopping Avennida Morro Bento, uma zona de lazer, diversão e oportunidade de desenvolvimento artístico para os mais jovens. Trata-se de uma parceria assinada na passada quarta-feira (12) entre o referido mentor e a Hipergest, empresa gestora do Shopping.
O espaço de 3 metros quadrados, conta com várias zonas de diversão e aprendizado. Desde um local de jogos diversos como PlayStation 5 a outros tipos de formas de recreação onde os clientes poderão fazer o uso destas ferramentas. O projecto conta também com uma área para jovens idealistas, inovadores ou até mesmo pequenas empresas que procuram por financiamento, permitindo assim a apresentação de seus projectos ou ideias de negócios para potenciais financiadores.

A Arena conta ainda com uma área vasta como praça de alimentação que está interligada a todos os serviços disponíveis no Shopping Avennida, através desta, o usuário terá acesso simplificado aos mesmos e ainda desfrutar de boa música, DJs e karaokê ao vivo no palco “Tina Tune”, um lugar que tem como objetivo lançar novos artistas no mercado angolano e contribuir para o engrandecimento da cultura nacional.

O projecto tem ainda com um espaço para desenhistas, Youtubers e para os mais pequeninos uma zona de brinquedos.

O público em geral poderá fazer o uso da Arena Tina Tune a partir do segundo trimestre deste ano de forma gratuita, estará aberto todos os dias da semana das 08:30 às 20h e vai gerar 30 postos de emprego.

Exit mobile version