Apresentador do “Zimbando” abandona o programa


Segundo a Sapo, o apresentador Teka Kanga anunciou na passada terça-feria, 23,  o fim do seu reinado a frente do programa zimbando, da tv zimbo.

“Foi um prazer ser o apresentador do melhor programa da nação”. Foi assim que Teka Kanga, o polémico apresentador angolano, anunciou na passada noite de terça-feira a sua desistência do programa Zimbando.

 Apresentador anunciou o fim de seu "reinado" na TV Zimbo

Apresentador anunciou o fim de seu “reinado” na TV Zimbo

Durante a sua estadia no comando do programa, o apresentador polemico, recebeu elogios como “adoro a tua forma única e diferente de apresentar” e “és o melhor apresentador de Angola”, o ‘showman’ foi também alvo de críticas do género “és muito parvo” e “pareces um palhaço”. Mesmo diante disto, Teka Kanga sempre se mostrou forte e deixou bem claro que nada o faria desistir do fantástico mundo da “apresentação de televisão”.

Tendo residido na Itália, o apresentador afirmou em várias entrevistas que sempre trabalhou na área de comunicação, tem mais de 18 anos de carreira e já passou por inúmeras experiências ligadas à dança, apresentação de programas, e participação em filmes e videoclips.

Depois de nomes como Patrícia Pacheco, Mel Gamboa, Armindo Laureano e Vânia Vilela,  terem abandonado o programa, Teka Kanga é o próximo soldado a abandonar o barco do Zimbando, o programa de entretenimento que é emitido de segunda a sexta-feira das 15 às 18horas na TV Zimbo.

Sexta-feira, dia 02 de Agosto de 2013 é o dia em que o Teka irá pela última vez ao ar “em directo” como apresentador do programa Zimbando. Após esta data serão somente exibidas reposições do programa, até que seja divulgado o novo rosto do Talk-show.

“Muito obrigado meus amigos pelo amor incondicional. Dia 2 de Agosto terminará a minha aventura no maravilhoso programa Zimbando (Reino do Zimbando); Foi um prazer ser o apresentador do melhor programa da nação, vocês são e serão os melhores telespectadores que um programa de entretenimento pode desejar. Não se preocupem, continuem a participar no meu Facebook para eu vos manter informados sobre o meu futuro e não deixem de seguir o nosso e vosso programa porque a partir de dia 5 de Agosto o programa continuará com varias reposições.

Não se esqueçam, foi uma honra trabalhar para vocês. O vosso amigo que tanto vos ama.”, Anunciou o apresentador, cantor, compositor e bailarino “Teka Kanga”, na sua conta oficial da rede social Facebook, selando assim o fim das suas relações com o programa Zimbando.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!