Após vídeo de macacos passar em directo enquanto se falava de racismo, programa de Ana Maria Braga demite funcionária


O programa Mais Você, da Globo, voltou a ser um dos assuntos comentados nas redes sociais nesta segunda-feira, 01 de Agosto. Quando a atracção repercutia a notícia do caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal, e um VT com imagens de macacos foi exibido.

Enquanto Ana Maria comentava sobre o caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Galiasso em Portugal, a apresentadora fez a chamada para a reportagem ser exibida, mas a directora do programa mostrou o vídeo onde surgem alguns macacos.

Após a exibição, a imagem voltou para Ana Maria Braga, que se mostrou visivelmente constrangida pelo erro. Na sua conta oficial do Instagram, a apresentadora se pronunciou através de um vídeo, onde garantiu que a funcionária foi demitida.

“Gente eu venho aqui para pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa enquanto falavamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e Bruno em Portugal, enquanto eu chamei a fala da Giovanna apareceu uma imagem horrível que não deveria ter acontecido é uma falha imperdoável e eu queria só dizer a vocês que eu queria me desculpar e que a pessoa responsável já não faz parte da nossa equipa. Desculpa”, falou Maria Braga.