Após manifestação Governo Provincial de Luanda admite falha e anuncia que as provas serão realizadas hoje


Após uma grande ‘onda’ de reclamações dos candidatos ao concurso público do GPL que mencionaram ter sido abandonados no dia da prova, a direcção da instituição governamental, emitiu nesta quinta-feira, 21 de Julho, um comunicado onde admite que a não realização dos exames de acesso deveu-se a uma falha técnica, e que esta fica reagendada para (hoje) no mesmo horário.

Na nota publicada na conta Oficial do Facebook, a direcção explica que por conta de uma falha técnica na produção dos enunciados personalizados para a prova do concurso público para técnicos médios de 3.ª Classe ficou comprometida, e pede desculpas aos candidatos pelo sucedido.

“O Governo da Província de Luanda serve-se da presente para comunicar que a não realização das provas do Concurso Público de ingresso ao Governo da Província de Luanda, na hora e data prevista, deveu-se a situações alheias à sua vontade. A situação resume-se numa falha técnica na reprodução dos enunciados personalizados.
Por conseguinte, compreende as razões que levaram os jovens a manifestarem-se diante do edifício sede do Governo da Província e nalgumas Administrações Municipais. Deste modo, o GPL apela a calma e pede desculpas aos munícipes pelo sucedido.

Importa realçar que tal adiamento resultou numa manifestação nas redes sociais tendo se arrastado até a sede do Governo Provincial de Luanda, onde os jovens reivindicaram a falta de comunicação, e consideraram tal acontecimento como falta de respeito e consideração.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *