Após áudio com ameaças vazar nas redes sociais, jovem Hugo e ‘amigos’ são detidos pela Polícia Nacional


Nesta segunda-feira (18) de Março, vazou nas redes sociais, um audio que envolve uma jovem empresária influente nas redes socais de nome Emília de Jesus mais conhecida por Anelka e o namorado Hugo Barros, que no meio de uma discussão, o mesmo dá a conhecer a companheira que mataria o suposto amante de nome Henriques. Ao tomar conhecimento da gravidade do assunto, Henriques levou o caso a Policia onde abriu um processo-crime contra Hugo que foi detido na última quarta-feira com mais três jovens que tinham a tarefa de matar o ‘amante’. 

O jovem angolano Hugo e os ‘comparsas’ que tinham a missão de dar um susto e até mesmo de tirar a vida Henriques encontram-se detidos, desde a última quarta-feira e, nesta sexta-feira (22) de Março, foram ouvidoS primeiro pelo Serviço de investigação Criminal (SIC) e agora na PGR que vai decidir se há razões para Hugo permanecer preso ou não.

Mediante a situação que tornou-se viral nas redes sociais, Hugo Barros confessou quando ouvido que não esperava que o caso tivesse tamanha repercussão, já Henriques apontado como ‘amante’ afirmou estar abalado com a situação, pois o caso acabou por envolver toda a sua família, tendo os próprios avançado com a denúncia contra Hugo.

Por outro lado, com medo que acontecesse o pior, a jovem Anelka de 21 anos, que também já prestou algumas declarações ao SIC, afirmou ter partilhado o áudio da conversa com o namorado, para alertar Henriques sobre as ameaças de morte que Hugo estava a fazer contra si.

No áudio que tem um teor ameaçador e que de alguma forma afigura-se a um crime público é possível ouvir uma conversa telefónica entre Hugo e os supostos ‘assassinos’, onde o primeiro garantiu pagar 100 mil kwanzas e depois o resto quando o ‘serviço’ fosse concluído.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. COM TANTAS MULHERES BUNITA SÓ QUERES ESTRAGAR A SUA VIDA POR CAUSA DISSO? É TRISTE. O AMOR AO PROXIMO EXPIROU.

  2. COM TANTAS MULHERES BUNITA SÓ QUERES ESTRAGAR A SUA VIDA POR CAUSA DISSO? É TRISTE. O AMOR AO PROXIMO EXPIROU.