Anselmo Ralph “esteve no ponto” para uma “Curtição” no segundo dia de show no Coliseu


O segundo e o último dia de dois show´s de Anselmo Ralph, no Coliseu dos Recreios em Lisboa, ficou marcado pelo atraso de 1hora, mas nada que tenha afastado as milhares de fãs que mais uma vez se juntaram no broadway Português, na noite deste domingo (16).

Com o seu atrevimento, Kataleya teve a reponsabilidade de fazer pela segunda vez consecutiva a abertura da noite da “ADDC Tour” no Coliseu. 

Embora tenham pedido para não fazerem isso, mas ainda assim eles fizeram. Os Detróia subiram logo a seguir ao palco para  cantarem o seu seu êxito “Bela”, e aproveitaram para estrearem um novo single do grupo.

Via-se que o desejo do público presente no local era claramente “Estar no Ponto” para uma “Curtição” de algumas horas com o Cupido angolano. Com um Coliseu lotado maioritariamente por público do sexo feminino abaixo dos 18 anos, Anselmo subiu ao placo e ensinou durante uma hora e meia como as pequenas petizes deverão agir com uma “Promessa” ou apenas dizer “Moça Relaxa”. 

Seria apenas mais uma noite de show memorável para  A. Ralph, se não fossem os convidados de luxo que rodearam o Rei e deram uma dimensão estratosférica  ao espectáculo. Para os que pensaram que seriam apenas ídolos teens, Anselmo mostrou que tinha mais triunfos na manga. O Cupido começou por convidar ao palco Mickael Carreira para cantar “Mente Para Mim”.

Juntar Kizomba com Fado? É difícil ! Talvez, mas não era impossível. Anselmo Ralph e Cuca Roseta trataram de mostrar isso ao público com o tema “Ta Difícil”.

Quando a noite parecia estar prestes a terminar, o músico angolano pediu para não lhe tocar “Não me Toca”, e logo depois da música de maior sucesso  no solo português surgiram mais duas surpresas.

Depois de “Vai com Calma”, “A quem queira” e um dos temas recorrentes da rádio portuguesa “Ela É” uma parceria com o músico Paulo Gonzo, seguiu um original dos GNR “Dunas” com o renomado Rui Reininho.

Dunas não faltavam no mítico Coliseu dos Recreios, mas apenas a “Única Mulher” e os agradecimentos “Muito Obrigado” separam dum final apoteótico.

Nascido em Luanda, Anselmo Ralph, 33 anos, é uma das principais vozes da música angolana na actualidade, com destaque para R&B, soul e kizomba, e conta no mercado com álbuns como “Histórias de Amor” (lançado em 2006), “As últimas histórias de Amor” (2007), “O Cupido” (2009) e “A Dor Do Cupido” (2013).

Fotos:Rui Jácome Todos os direitos reservados – Grupo Chiado 2014

Exit mobile version