Anselmo Ralph anuncia música com “Rick Ross” para o próximo álbum


Com mais uma super produção marcado para este este sábado, na emblemática Meo Arena, antigo Pavilhão Atlântico, o musico Anselmo Ralph falou em entrevista, a SAPO, um pouco do que esta a preparar para os fãs que irão se fazer presente.

Anselmo Ralph Meo Arena

O Cupido sabe que a responsabilidade dele é maior, depois de em 2012 ter esgotado o Campo Pequeno quando gravou o seu “best of”, por isso,  prometeu que “ o concerto do campo pequeno não vai sequer chegar aos joelhos desta super produção  na Meo Arena.”

O responsável para abrir o show será DJ D’Machine. Mas em palco, o músico não vai estar sozinho e terá como convidados nomes bem conhecidos na nossa praça como:  Pérola, Os Zona 5, Kataleya, DJ Mastiksoul e o cantor português Richie Campbell.

Para o futuro, o Cupido adiantou, que o seu novo álbum já esta pronto e que é uma certeza que a musica com Rick Ross, fará parte e que o vídeo da música será gravado brevemente, sem anunciar datas para evitar qualquer situação desagradável. O disco será lançado entre Setembro e Outubro, garantindo que primeiro irá editá-lo em Angola e posteriormente em Portugal. “A ideia é termos 15 faixas e lançar 15 vídeos”, revelou o cantor justificando, deste modo, a demora do seu próximo trabalho de estúdio.

A Meo Arena, será  com certeza mais um marco para o músico, que está no processo de internacionalização da sua carreira. Veja a entrevista:

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!