Angolanos convidados a participar no maior evento de moda da Ásia “Hong Kong Fashion Week”


Considerada em Angola como sendo uma marca de luxo, a marca angolana do estilista Allex Kangala, foi convidada a participar no segundo maior evento de moda do mundo, semana de moda de Hong Kong “Hong Kong Fashion Week”. O estilista terá a companhia no evento do modelo agenciado pela Hadja Models, Lukkaz DK.

Lukkaz Dk
Actor brasileiro Murilo Rosa, estilista Allex Kangala e o actor e modelo angolano Fredy Costa

Em comunicado de imprensa, a marca Allex Kangala, anunciou que irá participar pela primeira vez, no maior evento de moda na Ásia e segundo maior do mundo, “Hong Kong Fashion Week”.

Allex Kangala foi o único estilista masculino a ser convidado para o evento que a mais de 40 anos tem atraído pessoas por todo o mundo.

“Já participei em vários desfilieis nacionais e internacionais, mas este sinto que é um desafio maior, por ser a Ásia um mercado tão diversificado e exigente, estou a preparar o meu espírito porque sei que será algo grandioso para a marca Allex Kangala”, disse Allex durante o comunicado à imprensa.

O estilista Allex Kangala adiantou-nos que depois da sua participação em Hong Kong Fashion Week partirá rumo aos Estados Unidos onde pela primeira vez irá abrir um showroom no centro de Nova Iorque.

Com uma reputação de visionário à frente de uma moda elitista, que conquistou desde o mais conservador clássico ao mais moderno futurista angolano com os seus padrões únicos de moda masculino, não conseguiu ficar longe dos holofotes, cativando a imprensa mundial especializada desde o seu primeiro desfile no ano passado em  Nova Iorque.

Allex Kangala será no primeiro estilista angolano a participar em Hong Kong Fashion Week.

Lukkaz DK modelo agenciado pela Hadja Models, será o primeiro modelo angolano a participar no maior evento de moda na Ásia e segundo maior do mundo, “Hong Kong Fashion Week”.

O evento irá decorrer entre os dias 13 à 16 de Janeiro no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong.

Lukkaz Dk1
Lukkaz DK modelo agenciado pela Hadja Models


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *