Angolana Dina Moreira gera dezenas de emprego com centro de terapia capilar


 A jovem angolana Dina Moreira, de 28 anos de idade, tem gerado através do seu negócio dezenas de empregos para jovens, com a construção de dois centros de tratamento e terapia capilar. 

A tricologista criou do zero o maior centro de tratamento e terapia capilar de Angola, a “Jornada Capilar”, que começou em 2015, na altura na varanda da casa dos seus pais e que em 2018 tornou-se de facto uma empresa com a abertura o primeiro espaço, que tinha apenas 2 funcionários. Actualmente o empreendimento conta com 4 espaços funcionais e emprega mais de 30 jovens colaboradores.

Dina Morreira formou-se na renomada instituição International Association of Trichologists (IAT) “Associação Internacional de Tricologistas” e é especialista em queda capilar.

Os centros estão localizados no Benfica, Via Expressa, dentro do Centro comercial Escravo do Lazer, também no Talatona dentro do centro multiusos MixCenter, no primeiro piso. Pode ainda consultar o link: https://mailchi.mp/86ff1402b00c/treinamento-afro-nivel01 e nas redes socais: facebook: A Minha Jornada Capilar, e instagram: @jornadacapilar, ou ainda pelos contactos: 931266877, 924257583, 942688100.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *