LINAC proporciona ‘Natal Solidário’ a crianças da Pediatria do Hospital Geral de Luanda


A associação LINAC, que tem como principal objectivo, apoiar causas solidárias e destacar a cultura da província de Cabinda a nível nacional, brindou na passada sexta-feira (17), brinquedos e bens alimentares várias crianças da pediatria do Hospital Geral de Luanda. 

LINAC (Associação dos Naturais e Amigos de Cabinda), surpreendeu na passada sexta-feira (17), várias crianças doentes, no Hospital Geral de Luanda. Consta dos bens doados no âmbito da acção de solidariedade, enquadrada no cumprimento do programa das actividades a favor de crianças brinquedos e bens alimentares, como sopa, sandes, sumos, água, leite, entre outros, antecipando o natal dos baixinhos e visando diminuir as dificuldades com que se debatem as crianças internadas naquela unidade hospitalar da capital.

Satisfeitos com o progresso, a liga disponibilizou-se ainda para doar sangue ao hospital para doentes necessitados.

A direcção do hospital agradeceu o gesto da Associação dos Naturais e Amigos de Cabinda, frisando que o donativo vai minimizar a carência de bens alimentares, enquanto que o sangue doado vai ajudar o banco de sangue responder com mais eficácia as necessidades dos doentes.

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!