IMETRO oferece 40 bolsas de estudo internas


Quarenta novas bolsas de estudos internas foram nesta quinta-feira disponibilizadas aos estudantes da Instituto Superior Metropolitano de Angola (Imetro), numa promoção da Omnen Intellegenda.

IMETRO

Em declarações à Angop no âmbito da outorga das bolsas, o director de desenvolvimento da instituição, Zakel Zengo, referiu que 20 bolsas são dirigidas aos melhores estudantes e outras para alunos com dificuldades sociais e económicas.

Numa mensagem dos estudantes lida por Conceição Tchissambo, uma das beneficiárias, os estudantes prometeram envidar esforços, pautar pelo rigor investigativo e científico a fim de fazer diferente e por conseguinte responder alguns problemas sociais que o país enfrenta.

“Para nós é a primeira batalha vencida, mas sabemos também que iremos nos defrontar com dificuldades que, com auxílio, serão solucionados”, reforçaram os beneficiários.

O acto presenciado por familiares, discentes e docentes da instituição foi igualmente marcado pela entrega simbólica de um cheque no valor de 750 mil kwanzas para cada um dos 20 melhores estudantes do IMETRO.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!