Global Seguros apoia projecto social “Atelier de Sonhos”


A companhia angolana de seguros que existe no mercado angolano há mais de 10 anos, ‘Global Seguros’ é a parceira oficial do projecto social “Atelier de Sonhos”, que foi concebido para ajudar as pessoas mais carenciadas.

Tendo como um dos principais objectivos contribuir para uma melhor gestão de riscos, participar no desenvolvimento económico e social de Angola, e proporcionar às empresas nacionais excelentes programas de seguros, a Global Seguros aliou-se ao projecto “Atelier dos Sonhos” por considera-lo interessante e de extrema importância para aquilo que é um sector em que investe e se preocupa, o sector social, segundo contou em entrevista ao AngoRussia o director da área de Marketing Gustavo Soares.

“Aderimos ao projecto porque achamos ser interessante e por estar ligado a parte social com que a Global Seguros tanto se preocupa. Sempre procuramos arranjar colegas e parceiros que colaborem connosco para ajudar as pessoas que mais precisam. Não entramos no projecto a pensar em algum benefício para a Global, é tudo puro e simples, feito para prestar ajuda a que realmente precisa”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!