ENSA vai integrar aos seus serviços seguro de vida com cobertura de doenças graves


A ENSA-Seguros de Angola S.A vai realizar, no dia 13 de Fevereiro, em Luanda, a apresentação do seguro de vida com cobertura complementar de doenças graves/crónicas, num acto que terá lugar no edifício sede da seguradora, situada na Avenida Marginal.

Segundo uma nota da seguradora, o produto, que já existe há 40 anos, tem como novidade beneficiar os clientes na cobertura de algumas doenças graves antes não existentes no pacote, nomeadamente cancro, acidentes vascular cerebral (AVC), enfarte agudo do miocárdio e insuficiência renal crónica, noticiou a ANGOP.

Estas novas coberturas de cariz facultativo do seguro de vida, completam as já existentes como a cobertura principal por morte, por invalidez absoluta e definitiva ou totalmente permanente.

A cobertura complementar de doença graves e crónica pode ser subscrita a partir dos 18 anos até aos 60 anos. Para tal, a pessoa que celebra o contrato com a seguradora deve declarar com exactidão todas as situações que conheça, para análise e avaliação do risco por parte da seguradora, sob pena de anulação do contrato, lê-se na nota.

O acto de apresentação do novo pacote do seguro de vida da ENSA vai acontecer durante uma sessão de formação, destinada aos parceiros mediadores e corretores, além dos jornalistas que vão participar na sessão de esclarecimento sobre o produto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!