Angolano Fernando Maria formado em hipnose garante que pode resolver problemas de orientação sexual


Formado nos Estados Unidos da América, na área de Hipnose e Programação Neuro-linguística, Fernando Maria, é um dos poucos angolanos capacitado para lidar com diversos problemas mentais que somente aqueles que têm poder da hipnose conseguem solucionar. 

Foto: Internet

Durante a formação, Fernando Maria, absorveu conhecimentos que lhe competem influenciar os indivíduos com problemas mentais, o mesmo garante que possui ferramentas poderosas e rápidas na terapia moderna sobre o funcionamento mental, capaz de resolver problemas de falta de orientação sexual, deste modo, poderá ajudar milhares de angolanos que tencionam livrar-se do homossexualismo, entre outras orientações sexuais consideradas “anormais”.

Problemas de amnésia, esquizofrenia, stress e problemas de falta de assimilação (aumento da capacidade do QI), terapias familiares, entre outros problemas que carecem de uma analise psíquico também podem ser solucionados pelo mestre Fernando Maria, segundo deu a conhecer o próprio.

Fernando Maria já se encontra em Angola, manifestou-se disponível em atender os seus compatriotas, o mesmo pode ser contactado a partir do site: www.academiametamedicinafm.com.

 

Por: Garcia Alberto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!