Angolano “Chiquinho” eleito a pessoa com a maior boca do mundo em 2010 virou mendigo


O angolano recordista mundial Francisco Domingos Joaquim ou simplesmente “Chiquinho” que se tornou mundialmente conhecido por entrar no livro do record Guinness por ser a pessoa com a maior boca do mundo em 2010 foi visto nas ruas da capital em condições precárias a pedir esmola para sobreviver.

Até hoje em muitos países ainda se fala dos 17 centímetros de largura e 25 de comprimento, para além de conseguir colocar e retirar da sua boca uma lata de bebidas pelo menos 14 vezes em um minuto do homem com a maior boca do mundo eleito em 2010 cujo o record ainda parece distante de ser batido, mas o dono do mesmo record que já viveu os seus 15 minutos de fama depois do reconhecimento, foi visto nas ruas de Luanda todo sujo a pedir 50kz para poder comer pão com chouriço algo que surpreendeu e entristeceu milhares de angolanos.

Pouco se sabe o que aconteceu com Chiquinho de 26 anos, depois dos 15minutos de fama que teve ao ter entrado para o Guinness World Records em 2010 e ter participado em vários programas de TV.

Chiquinho foi descoberto através das várias exibições que fazia e faz com a sua boca nas ruas de Luanda, sobretudo nos Mercados Nzamba 1, Roque Santeiro e Congolenses.

Recorde-se que em 2010 numa das entrevistas dadas ao jornal “Il Messagero” na itália, Chiquinho exprimiu o seu desejo em estudar, mas parece que isso não aconteceu.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!