Alunos do ensino primário e secundário felizes ansiosos por regressam as aulas


Gostar de estudar e fazê-lo com o mesmo sentido de prazer e descoberta com que se desfruta de outras actividades é algo que se aprende desde cedo, com amor e disciplina. Pois bem, em conversa com o AngoRussia, alguns dos alunos do ensino primário e  secundário admitiram que estarem  ansiosos e felizes por regressar as aulas.

Prestar atenção ao aprendizado resulta quase sempre em boas notas, mas para tal é necessário ter motivação, métodos fiáveis e um pouco de diversão para os estudantes do ensino primário e secundário, crescerem felizes e confiantes  num futuro prospero. Para os mais pequenos o regresso às aulas significa reencontrar amigos e professores.

Após gozarem 3 meses de férias, alguns alunos manifestaram-se eufóricos com o início de mais um ano lectivo .Para estudante Fernanda de 8 anos que transitou para a 3ª classe, estudar sempre foi o seu “sonho”, isso porque sempre “acompanhou o processo de preparação para e de frequência as aulas dos irmãos mais velhos e não via a hora de voltar a escola para poder matar as saudades dos colegas, professores e aprender coisas novas”.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!