Aluno agride brutalmente a professora que lhe tirou videojogos na sala de aulas


Recentemente um estudante americano de 17 anos, agrediu brutalmente uma professora recentemente, após esta tirar-lhe o videojogos “Nintendo Switch” durante uma aula, em Palm Cost, na Florida, EUA. 

Foto: Reprodução Nintendo Boy

No vídeo que foi partilhado pelas autoridades local, nas redes sociais, é possível ver o momento em que o aluno corre em direcção a professora e atira-lhe contra o chão, que imediatamente, esta ficou inconsciente, mas nem com isso o adolescente parou, tendo acertado várias vezes com murros e pontapés no corpo da mesma. Logo depois, surgiram outros estudantes e funcionários da instituição que tentam afastar o agressor da docente, mas este continuava a tentar atacá-la.

Após ser retirado do local, a professora teve de ser transportada até ao hospital, para receber assistência hospitalar, e o seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Detido e entregue ao Departamento de Justiça Juvenil da Florida, o adolescente de 1.80 metros e 110 kg, admitiu enquanto interrogado que teria ficado “chateado” com a professora por esta ter tirado a sua Nintendo Switch e que “bateria na mesma” sempre que lhe tirasse o jogo.

O jovem vai agora responder pelo crime de agressão agravada com danos corporais.

Exit mobile version