Foram encontrados os corpos de pelo menos oito bebês em um prédio na Baviera, Alemanha, informou a polícia nesta sexta-feira (13.11).
Na tarde de quinta-feira (12.11), a polícia alemã fez a descoberta na cidade de Wallenfels, próximo à fronteira com a República Tcheca, de acordo com um comunicado a imprensa. O corpo de policias locais disseram que uma mulher encontrou o primeiro corpo na tarde da última quinta-feira (5.11) e, imediatamente, entrou em contato com as autoridades.
Conforme noticiado pelo site alemão Der Spiegel, a polícia suspeita e está a procura da última moradora da residência, uma mulher de 45 anos de idade, para ser questionada. Relatos da imprensa local apontam que ela era casada e morava no apartamento por 18 anos. Jornais da cidade falam em filhos, mas diferem em números, uns falam em três e outros em quatro. Também, de acordo com o Der Spiegel, os corpos estavam em “mau estado” ou em decomposição e já foram levados para a autópsia que determinará a causa das mortes.
Investigadores ficaram de realizar uma entrevista coletiva sobre o incidente ontem e ainda não divulgaram os resultados.
Fonte: R7