Em sábado chuvoso disco “Terra a Terra” de Yannick Afroman movimentou o Largo da Independência


Mesmo com a chuva que caiu nas primeiras horas do dia de ontem em Luanda, não impediu as longas filas de fãs e admiradores do músico Yannick, dos Afroman, que se deslocaram ao Parque da Independência para comprar o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Terra a Terra”.

Em declarações à imprensa, Yannick Afroman realçou a importância de sentir o carinho do público, que busca por um disco, num dia chuvoso, mesmo depois de cinco anos sem colocar uma obra no mercado.

Yannick agradeceu aos fãs por terem aparecido em massa para a sessão de venda e autógrafos. “Estou sem palavras para transmitir aos fãs, principalmente pela força que me dão depois de estar cinco anos ausente do ‘music hall’ nacional”, disse o rapper, que se mantém fiel à intervenção social como a principal temática das suas músicas.

Para o rapper, a demora na gravação do disco tem a ver também com a necessidade de produzir um trabalho de boa qualidade, com a finalidade de corresponder às expectativas dos fãs e amantes da música, uma vez que o primeiro CD teve muito sucesso no mercado. O CD “Terra a Terra” foi gravado e masterizado no estúdio Meteor, em Paris.

Segundo o artista, o álbum tem 19 faixas musicais que abordam desde os problemas sociais como à perca dos valores morais, a pobreza, questões sobre o amor, a criminalidade,  entre outros, que têm abalado a sociedade.

Sem eleger uma faixa, o rapper disse que “todas as músicas foram feitas a pensar no consumidor e, por isso, acredita no sucesso pelas mesmas terem a qualidade artística, rítmica e melódica exigida”.

Adiantou que para esta primeira sessão de venda e assinatura de autógrafos foram disponibilizadas 60 mil cópias da obra “Terra a Terra” e espera que todas sejam comercializadas.

Com 19 faixas, “Terra a Terra” conta com a participação dos músicos Celso Mambo, Tóto, Sichamolonengue, Sara Dem e Loromance.

O CD, gravado em Angola e masterizado em Portugal tráz, entre outros,  temas como “Quero Assim”, “Salta Salta”, “Quem Começou”, “Lição de Vida”, “Tudo Mudou”, “Ainda Existe Amor”, “Não Vamos Ir”, “Quem é Você”, “Pode Ir”, “Pim Pam Pum”, “Algo Está Mal”, “Homem ou Mulher” e “Vergonha Mata”. Assista os vídeos já lançado do álbum Terra a Terra.

Exit mobile version