“Agre G foi mau comigo, e Os Pilucas agiram de má fé” – Francis Boy


Um dos nomes sonantes da actualidade do “kuduro e afro dance”, Francis Boy, esteve recentemente na rádio Luanda no programa Jovial Cidade, na rubrica “Ouvi Dizer”, para esclarecer   alguns rumores que correm sobre si.

 Francis Boy

Fracis Boy começou por dizer que que não teve nada a ver com a saída de Agre G da XP, conforme diz-se por ai, adiantando que foram outros motivos que fizeram com que o do “milindro” deixasse a produtora.

“Em relação a este assunto eu acho que as pessoas é que devem classificar, mas para mim isto é similar ao que se passa no ‘team’ de futebol Barcelona: eles tinham o Messi mas chamaram o Neymar, se o Messi sair, sabem que o Neymar vai fazer boa coisa. Com base nisso cada um interpreta o que quiser, contudo, pelo que percebi aconteceram outras coisas para ele sair da Xando Produções, mas eu não sou a pessoa indicada para falar disso”, disse.

“Algumas pessoas dizem que tive de esperar que ele saísse para eu aparecer. Isso não é verdade porque o mercado é que determina quem merece estar em cima, eu tenho outro público, entrei na editora com determinados objectivos e eles foram atingidos.”

O músico aproveitou o momento e deixou claro que hoje em dia a sua relação com o ex-colega de editora não é das mais saudáveis, disse não concordar com as atitudes do músico Agre G, uma vez que o mesmo já teve comportamentos inadequados com ele: “Actualmente não temos boas relações, mas eu sou honesto e boa pessoa e cumprimento-o mesmo ele sendo uma pessoa má. Ele já foi muito mau comigo, inclusive esteve na rádio e falou mal de mim. Sinceramente não gostei do que ele disse e isso não é bom porque eu gosto dele. Quando éramos colegas na XP, eu pedia-lhe conselhos e novas ideias porque ele sempre teve um pé a mais, mas a verdade é que  a vida dá voltas e Deus gosta de fazer propositadamente, põe o que estava atrás dez vezes mais à frente.”

Ainda no tema dos maus relacionamentos, sem papas na língua, Francis avançou também que a sua relação com os seus antigos bailarinos, “Os Pilucas”, não é das melhores, classificando a mesma como sendo “completamente negativa”, pois sente que eles agiram de má-fé depois de eu ter feito imensas coisas boas pelo grupo.

No que diz respeito a vida pessoa, o músico  disse estar feliz com a parceira que tem, e sente que ela é sem dúvida a mulher da sua vida e por isso tem intenções de leva-la ao altar. Francis Boy disse ainda que a sua cara-metade é uma pessoa meiga e carinhosa, por isto ele procura respeita-la. Falou também do assédio de algumas fãs, e da imagem que muitas pessoas criam sobre ele. ” Muitos pensam que eu sou convencido, outros pensam  que que sou achado, mas não tem nada a ver, apenas respeito e dou prioridade à minha parceira. As outras mulheres que vêm com certas intenções não têm espaço. Mas mesmo diante disto eu procuro ser sempre simpático.”

Depois de ter lançado o seu primeiro trabalho discográfico, o músico desvinculou-se da editora que o lançou no mercado, a “XP”. Quanto à sua saída da Xando Produções, o músico revelou que deixou a editora com tristeza, mas com o sentimento de que agora merece ter “outras opções”.

Neste momento Francis Boy é agenciado pela produtora “da Banda”, pertencente à Semba produções.

Por:Sapo/ AR


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *