Agentes da PN ajudam gestante a dar à luz na via pública


Efectivos afectos ao Comando Municipal de Luanda, em pleno exercício das suas funções de manutenção da ordem e tranquilidade pública, cumpriram, recentemente, mais uma acção de solidariedade, ao ajudar uma mulher gestante a trazer ao mundo uma criança, na via pública, junto a pedonal da tecnocarro.

Coordenou a equipa, o Comandante da Esquadra, Intendente, Paulo Epalanga Sampaio, acompanhado de três agentes da Polícia que na ocasião, levaram a senhora e o bebê ao hospital Augusto Ngangula, para serem observados.

A intervenção dos agentes da polícia tem servido de grande ajuda em situações do género já que várias foram as vezes que os os mesmos tiveram que ajudar vendedoras ambulantes a darem à luz em plena via pública, como é o caso da cidadã de 34 anos de idade, Elisa Martins, que deu à luz no ano passado no Largo Primeiro de Maio e contou com a ajuda dos agentes da Polícia da unidade do Maculusso.

Outro exemplo é da jovem Fernanda Fernando que teve ajuda de uma reguladora de trânsito destacada na zona do viaduto que liga o Kilamba e Camama.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *