Agente de Nacobeta não quer ver posts nas redes sociais principalmente da LS


 Após ser confirmada a morte do músico Nacobeta, o ‘rei do ndomboló’ , a agente do malogrado Vanessa Silva falou em exclusivo ao AngoRussia que não quer ver publicações nas redes sociais de pessoas que poderiam ajudar e não o fizeram, com destaque a produtora LS Republicano.

 

Vanessa está ‘destruída’ com a morte de Nacobeta, no ano passado, ela e a modelo Karina Silva pediram ‘socorro’ a sociedade porque o cantor necessitava de ajuda financeira para realizar a sua terceira operação.

Na altura, segundo revelou Vanessa em conversa com o AngoRussia via telefónica,  muitos se prontificaram mas ninguém o fez. Por isso, decidiram fazer por conta própria! Só que, faltando poucos dias para a viajem, Angola acordou com a triste notícia de sua morte.

“O Nacobeta estava há um ano a fazer este tratamento, nós pedimos ajuda nas redes sociais, falamos e falamos até que decidimos fazer por conta própria. Ele estava para ir para Portugal dentro de dias para resolver este problema, mas infelizmente ele foi. Agora o pessoal vai vir a querer lamentar e dizer se soubesse… Eu não quero ouvir ninguém a dizer se soubesse. Quero que deixem a família em paz, que nos deixem sofrer o nosso luto bem. As pessoas não vêm a querer oferecer ajuda porque quando precisamos fizeram propaganda enganosa principalmente a LS, ninguém fez nada, ninguém deu nenhum dinheiro para ele ir para Portugal fazer a operação. Portanto, deixem – nos passar o nosso luto bem. Não vamos proibir ninguém de aparecer, mas nada de estar ali a publicar nas redes sociais como se estivessem muito sentidos porque quando tiveram oportunidades para ajudar não o fizeram”, advertiu devastada com a notícia a agente.

Nacobeta faleceu na manhã desta segunda-feira (04) de Setembro em Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!