Agente da polícia Nacional mata mulher e a cunhada e, suicida-se em seguida


Um agente da Polícia Nacional, de 39 anos de idade, matou a esposa de 31 e a cunhada, de 25, na tarde deste domingo, 23 de Maio, a tiro e posteriormente suicidou-se com a mesma arma, no bairro Comercial, município do Lubango.

O crime ocorreu pelas 14 horas e 30 minutos, na residência da cunhada, onde a esposa do agente residia há uma semana, fugida do marido, por uma briga, de acordo informou o Director de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional na Huíla, Inspector José Chimuco.

Segundo o responsável, o casal estava separado e, o agente em causa, colocado na Unidade de Segurança de Objectivos Estratégicos (USOE), um dia antes do ocorrido, retirou forçosamente os filhos que estavam sob a guarda da mãe e os levou para a sua residência.

No dia seguinte, o cidadão foi ter com a esposa na tentativa de resolver os problemas que os separou, mas não tendo ambos chegado a um consenso, o agente empunhou a arma de fogo e fez disparos que vitimaram mortalmente as duas pessoas no local e depois disparou contra si próprio.

 

Por: Alexandre Carvalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *