Agente da polícia dado como desaparecido encontrado morto numa das unidades hospitalares


O agente da Polícia Nacional que responde pelo nome Eugénio Tchipilica Ndala, pertencente a esquadra do Sequele, município de Cacuaco, dado como desaparecido há alguns dias, foi encontrado morto numa das unidades hospitalares da capital, supostamente foi vítima de acidente de viação.

Reprodução Facebook/Eunice Racker

O corpo de Eugénio Ndala foi encontrado por familiares, na morgue do Hospital Municipal do Capalanga, em Viana, sete dias após o seu desaparecimento. A informação foi avançada pela irmã do agente, nas redes sociais.

“Muito obrigado a todos que tiraram minutos do seu tempo para ajudar a partilhar a foto do meu irmão. Encontramos ele hoje no hospital do Capalanga, mas infelizmente sem vida. Deus vos abençoe”, lê-se na publicação.

Segundo o tio de Eugénio, mencionado pelo site Na Mira do Crime, dias antes a família esteve na morgue do referido hospital e não encontraram dados do malogrado, o que lhe espantou, terem encontrado os restos mortais do sobrinho, quando já estiveram no mesmo local, onde a direcção da unidade hospitalar alega que o agente deu entrada às 22h do dia 2 de Março, vítima de acidente de viação, informação que a família rejeita, porque aparentemente o jovem não apresenta lesões.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *