Agência Luanda chega ao mercado com um novo conceito de marketing pessoal e marca


Lançada neste mês de Janeiro, a Agência Luanda chegou com um novo conceito em marketing pessoal, digital, marca, influenciamento, ideias estratégicas e eventos. Tendo como público-alvo as empresas de diversos segmentos, a mesma tem como CEO, a Drª. Taísa Lisandro Martins.

Foto: Agência Luanda

Apesar de não entrar em detalhes a respeito das suas ferramentas e estratégias de trabalho, Taísa Lisandro garantiu que o público pode esperar da Agência Luanda, um novo conceito em marketing, uma empresa inovadora no mercado com uma profissional formada e especializada na Austrália.

“Uma das coisas que diferencia a agência Luanda das demais empresas do ramo, além do novo conceito de marketing é que, é uma empresa inovadora no mercado com uma profissional formada e especializada na Austrália”, disse.

Os interessados nos serviços da agência podem contactar através do número 929 842 609 ou no Condomínio das Mangueirinhas. @taisalisandro

A Agência Luanda é uma marca moderna, líder, exclusiva, futurista, confiável e profissional. A mesma traz na sua identidade visual as cores azul-marinho, que transmite confiança, lealdade e cria um senso de segurança e respeito, que estimula a produtividade ao ser combinado com o amarelo-ouro que mostra clareza associada à inteligência.

A marca tem como símbolo, o mapa de Angola como base e círculos concêntricos que compartilham um ponto médio comum. No conceito de marketing, é uma ideia que se expande exponencialmente transfixando fronteiras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *