Adolescentes no município do Cazenga têm aterrorizado moradores


Os assaltos no município do Cazenga têm aumentado a cada dia que passa.

assalto

Arredores do Mercado Asa Branca até na Terra Vermelha têm sido os principais locais onde todos os dias moradores deste município são alvos de assaltantes.

Estes jovens ameaçam os moradores, roubam os telemóveis e dinheiro às vítimas. Os familiares não estão isentos da aflição que estes assaltos causam, eles também sofrem, porque são abolidos o sossego dentro de casa porque as vítimas queixam-se destes jovens em seus familiares, e isto lhes deixa descontentes.

Quando as vítimas denunciam os crimes, a Polícia envolve acções para prender estes delinquentes. Mas as vítimas estão descontentes, porque os familiares destes jovens delinquentes, vão à esquadra pagar a finança e na mesma noite eles voltam aos assaltos.

Um Apelo

Os pais que têm filhos nestas condições não devem esconder os crimes cometidos por seus filhos, visto que isso apenas ira prejudicar a sociedade. Porque hoje seu filho assaltou um indivíduo, mas amanha o filho de outrem poderá fazer o mesmo consigo.

Por isso, mesmo que seja difícil devem denunciar a Policia, porque desta forma seus filhos vão ser corrigidos e responsabilizar-se pelas suas acções. Se continuam em conflito com a lei acabam por ficar para sempre no mundo do crime.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: JA – Juliana Candembo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *