Adolescentes disparam um contra o outro para testar colete à prova de bala e situação acaba em tragédia


Um adolescente americano morreu no passado dia (03) de Abril, após ser baleado supostamente pelo amigo enquanto disparam à vez, um contra o outro, com um colete à prova de bala, enquanto um terceiro adolescente transmitia tudo nas redes sociais. 

Segundo reportou a polícia local à imprensa, um adolescente de 16 anos foi alvejado com um único tiro no peito, não resistiu ao ferimento e acabou por falecer, quando ainda recebia atendimento médico.

Já o autor do disparo de 17 anos, foi preso e acusado de homicídio agravado de um menor com arma de fogo. Já um terceiro adolescente foi também acusado de fornecer informações falsas à polícia por ter guardado o vídeo do atirador a ser baleado, mas apagado o do malogrado na mesma situação. O vídeo em questão que foi partilhado na rede social Snapchat, foi recuperado por um especialista.

Ambos os adolescentes vão ser julgados como adultos, o autor do crime pagou uma caução de 30 mil dólares, (cerca de 13 milhões de kwanzas)  no dia 8, do mês em curso, já o outro foi libertado com uma caução de mil dólares (438 mil kwanzas), no mesmo dia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *