Adolescente divulga que tenciona perder a virgindade aos 18 anos e afirma: -“Quero marcar a diferença na sociedade”


Uma adolescente angolana de 17 anos, surpreendeu várias pessoas ao divulgar recentemente no Facebook, que ao contrário do que tem acontecido nos últimos tempos com meninas da sua faixa etária, tenciona perder a virgindade somente com 18 anos como forma de marcar a diferença no seio da sociedade angolana. Após a sua publicação, a história rapidamente tornou-se viral na referida rede social e tem gerado muitos debates. 

 

Através de uma publicação, a mesma revelou ainda que esta foi uma das decisões mais importantes que já tomou ao longo dos anos.

“A minha história é a seguinte: Sou a fulana e estou com 17 anos de idade, vivo nas Bés (B4), sou de Março, dia 9″. Vou falar da decisão mais importante da minha vida, eu decidi tirar a minha virgindade com 18 anos quero marcar a diferença na nossa sociedade, muitas meninas já não são virgens, mas eu sou porque tomei uma decisão na minha vida”, começou por contar.

A adolescente, afirmou ainda na mesma publicação que por conta disso sente-se diferente de outras meninas: “Eu me sinto muito diferente de muitas meninas”, fomentando um caloroso debate nas redes sobre o sexo e moralidade.

 

Exit mobile version