Uma adolescente de 15 anos, conseguiu pôr fim a uma série de abusos que sofria desde os seis anos de idade ao gravar o próprio estupro e expor um esquema de exploração sexual que envolovia a mãe e os tios.
Numa reportagem exibida no programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (21), a adolescente contou sobre quando começou a sofrer os abusos por parte do seu tio que a intimidava.
“Eu tinha seis anos quando ele começou a passar a mão em mim e me abusar. Ele passava a mão em mim quando eu dormia e ficava com medo”.
Segundo a referida peça, a menina morava com a tia paterna até os cinco anos, enquanto a mãe estava presa e o pai havia falecido. Quando a progenitora foi solta, voltaram a viver juntas, e foi assim que os abusos começaram. A mãe e os tios agiam juntos na exploração da adolescente.
A denúncia, revelou à polícia um grande esquema envolvendo a prostituição de crianças e adolescentes. A investigação apontou que o alemão Wolfgang Brog, de 75 anos, tio da menina usava os rios da região da Amazonas para o transporte de menores até a uma pousada conhecida por Cheiro de Mato, dentro da floresta amazônica.
As vítimas eram oferecidas aos hóspedes. “Ele tinha uma embarcação privada, só para esse transporte”, contou a delegada Joyce Coelho ao Fantástico.