Adolescente com insuficiência cardíaca carece de ajuda urgente para continuar em vida


Órfã de pai e mãe, Princesa Serra, carece de ajuda para duas intervenções cirúrgicas urgentes, devido ao seu estado preocupante de saúde. A adolescente sofre de insuficiência cardíaca desde o seu nascimento.

Princesa Serra, possui uma lesão ventricular direita congênita, e precisa de duas operações para sua recuperação,  mas infelizmente a adolescente depende somente da irmã mais velha, que está desempregada, e do tio. A família clama por ajuda da população e do Ministério da Saúde, pois não têm condições financeiras para custear o tratamento da menina.

Segundo a jovem identificada por Ellis Rossana, que partilhou a informação a respeito da menina no seu Instagram, Princesa encontra-se internada nos cuidados intensivos 2 do Hospital Pediátrico David Bernardino.

A referida alega que já recorreram ao programa “Fala Angola” com objectivo de encontrarem apoio, mas que por razões desconhecidas a reportagem ainda não foi passada, e aponta que o tempo está a ser escasso para a adolescente.

A todos que poderem ajudar de maneira financeira ou a conseguir uma junta médica com a máxima urgência segue abaixo os contactos para o efeito:

941389939 – Estêfania Serra

927443738 – Elis Culenda


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *