Adolescente de 15 anos mata a própria família após ter ficado de castigo por tirar notas baixas


Um adolescente de 15 anos de idade, foi detido recentemente, na Espanha, por ter alegadamente matado os pais e o irmão de 10 anos a tiro, após uma forte discussão em família devido às notas baixas que o jovem obteve nas provas.

O triplo homicídio ocorreu após a mãe ter-lhe cortado o acesso ao wi-fi, como castigo pela baixa produção na escola. Chateado, o adolescente usou uma arma de caça, fez dois disparos sobre a mãe e alvejou também o irmão de 10 anos com dois tiros, quando este entrou na sala após ouvir o barulho. O jovem esperou então que o pai chegasse do trabalho, e também o alvejou com três disparos.

Após o massacre, o adolescente transportou os corpos para um porão que a família utilizava para armazenar ferramentas, onde os corpos ficaram guardados por três dias, até este ter confessado o crime à sua tia, que foi a casa da família depois de não conseguir contactar a irmã.

A tia do adolescente alertou imediatamente as autoridades, tendo o jovem assumido os factos na esquadra da polícia de Elche, onde foi detido. Os agentes da polícia sublinharam a sua “frieza” e serenidade “fora do comum” e o facto de “ele não expressar remorsos”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *