Um homem americano que se identifica apenas como Odin, de 32 anos, é adepto da modificação corporal extrema e, por conta disso, removeu a ponta do nariz, deixando assim a cartilagem à mostra.
Em entrevista ao “Daily Star”, o homem, natural da Califórnia, Estados Unidos de América, informou que começou os procedimentos colocando alguns piercings, passado alguns anos, passou a realizar outras modificações.
O buraco na ponta do nariz possui um piercing transparente que deixa a cartilagem à mostra. Odin afirmou que gastou cerca de 8 mil dólares ao longo de 11 anos para fazer o que chamou de “obra de arte viva”. Confessa também que algumas modificações corporais, como tatuar os globos oculares e as gengivas, foram feitas no seu corpo.
“Eu tenho alguns implantes genitais com nervuras, meus mamilos foram removidos. Eu também tenho marcas de escarificação (técnica que consiste em produzir cicatrizes no corpo por meio de objectos cortantes) no meu peito, pulso e rosto. Eu até tatuei o meu próprio peito, os meus próprios olhos, as minhas gengivas e também tatuei o meu rosto”, finalizou o homem citado pelo site brasileiro “Isto é Independente”.