Abertas as inscrições para o concurso público de ingresso ao Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional


As inscrições para as candidaturas ao concurso público de ingresso ao Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional (INEFOP), já estão abertas e vão até o dia 9 de Dezembro.

Foto: DR

A informação foi divulgada pelo corpo de júri do concurso público de ingresso do Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional, constituído pelo despacho n.º 1/2022 de 27 de Outubro do Ministério da Administração Pública Trabalho e Segurança Social, através de um comunicado a que o AngoRussia teve acesso.

O documento refere que as inscrições para as candidaturas ao referido concurso serão feitas na plataforma SEPE, no período de 14 de Novembro a 9 de Dezembro, nos termos do Decreto Presidencial n.º 102/11.

O corpo de júri aconselha aos potenciais candidatos a terem em atenção as duas fases de submissão de candidaturas na plataforma SEPE, nomeadamente: as submissões do currículo Vitae e o da candidatura respectivamente.

Para mais informações todos os interessados podem contactar o Call Center da Entidade Única Recrutadora (ERU), pelos terminais telefónicos: 937653505/937653106/937653375.

Exit mobile version