35ª edição da FILDA marca expositores pela positiva no seu encerramento


Sob o lema “Desenvolver o sector privado e promover o crescimento económico” o 4 e 5º dia desse que é considerado como a Maior bolsa de negócios de Angola, registrou  o maior número de visitantes, deixou boas indicações e bom ambiente de negócios.

Os sectores que mais predominaram nesta FILDA 2019 foram os da banca, telecomunicações, petróleos e logística, sendo assim, os standers dos sectores já referidos receberam visitantes de todos os lugares de Luanda, nesta sexta-feira (12) de Julho, em particular as petrolíferas, visto que era o dia de exposição das mesmas.

O interesse das pessoas em querer saber mais sobre os produtos comercializados, sobre as novidades que cada stander apresenta, e sobre as parcerias feitas, marcou bastante os expositores nesta edição. Para as empresas que ja vêem a participar deste evento há bastante tempo, a edição 35° surpreendeu-os bastante pela positiva, desde a organização até o numero de pessoas que visitaram o certame.

O evento gratificou muito os expositores que participam pela primeira vez este ano, as oportunidades de exporem os seus produtos e fazer grandes negócios foi considerado pelos mesmos como ‘bastante benéfico’.

A FILDA, que decorreu sob o lema “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento económico”, contou com a participação de 21 países: Portugal, Alemanha, Indonésia, Turquia, França, Índia, China, Reino Unido, Noruega, Suécia, Suíça, Israel, Brasil, Japão, Bielorrússia, Uruguai, Macau (Região administrativa Especial da China), Itália, África do Sul, Holanda e Estados Unidos da América.

Produtos e serviços ligados à banca, telecomunicações e tecnologias de informação, petróleos, transportes e logística, indústria e turismo, construção civil, intermediação imobiliária, agricultura, entre outros, estiveram patentes na feira, cujas portas encerraram neste sábado (13) de Julho e culminou com a habitual gala de premiação aos que mais se destacaram durante a feira.

Por: Jessica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *