ZAP termina contrato de licença com a Forbes


A ZAP anunciou que solicitou a solicitou à Forbes Internacional a antecipação do acordo de licenciamento (cuja duração se prolongava até fim de 2022), ao abrigo da qual publicava desde 2015 as edições angolana e portuguesa da revista.

Com o feito, à Forbes encerra a partir do final deste mês de março, a sua ligação com a ZAP.

Publicidade

A ZAP justificou no mesmo documento, que decidiu recentrar a sua estratégia de produção de conteúdos na área audiovisual. Com este movimento, pretende continuar a reforçar a qualidade dos projectos existentes e abrir oportunidades futuras para o lançamento de novas iniciativas de sucesso neste domínio.

De acordo com uma nota submetida ao AngoRussia, durante este processo de transição acordado, a nova entidade licenciada irá integrar nos seus quadros os profissionais que na ZAP estavam exclusivamente associados ao projeto da Forbes, assegurando-se assim a publicação da revista sem qualquer descontinuidade.

Fruto deste desenvolvimento, será anunciada nos próximos dias a nova entidade escolhida pela Forbes para exploração da licença para os mercados de Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *