ZAP recebe meninos da Casa do Gaiato na Feira Internacional de Benguela


No âmbito do seu programa de responsabilidade social Vidas Zap, a Zap recebeu na sua stand, no último dia da Feira Internacional de Benguela (FIB), 27 de Maio, os meninos da Casa do Gaiato daquela cidade, que levaram consigo energia, alegria e sorrisos num espaço criado para a activação da marca, com entretenimento para adultos e crianças.

Ao longo da visita que proporcionou aos pequenos numa tarde de sábado de alegria e diversão, os meninos da Casa do Gaiato de Benguela passearam pelo recinto da FIB, com balões com as cores que representam a Zap. Igualmente brincaram ao pula-pula gigante, matraquilhos e jogos de ringues que a empresa montou no exterior da feira, no Estádio Nacional de Ombaka.

Flávio Cambande, responsável pela área educativa da Casa do Gaiato de Benguela, fez saber em uma nota submetida ao AngoRussia, que é preciso saber brincar para poder estar com todos eles, ganhar a sua confiança e amizade. Ainda satisfeito com o convite, o responsável conta que a relação da Casa do Gaiato com a ZAP já é antiga.

“Temos o sinal grátis da Zap no nosso lar, o que é bastante importante para criar uma maior interacção entre os rapazes nos momentos em que não há trabalho ou quando estão de férias. O Sic K e o Canal Panda, são os preferidos dos mais pequenos”, disse.

Fundada em 1964, a Casa do Gaiato de Benguela acolhe 147 rapazes e jovens, entre os 5 e 28 anos. A instituição proporciona abrigo e educação, desde a creche até ao 9º ano, direcionando os rapazes para diversas escolas a partir desta classe.

Além da visita dos meninos, no último dia da FIB a Zap também entregou prémios a vencedores de passatempos lançados na feira e nas rádios locais.

Exit mobile version