ZAP promove espectáculo de dança infantil “Gota d´Água”


O ZAP Cinemas vai estrear no próximo dia 23 de Junho, às 15h30 no Centro de Conferências de Belas, um espectáculo de dança infantil denominado “Gota D´Água”, interpretado por cerca de 100 alunos do “Ballet do Atitude” e 8 bailarinos profissionais convidados. O espectáculo serve de chamada de atenção com o meio ambiente e a poluição dos oceanos.

ZAP promove espectáculo de dança infantil "Gota d´Água"

A “Gota d´agua” é um espectáculo de dança dirigido a crianças dos 5 aos 18 anos, alunas do Estúdio de Ballet do Atitude, e, conta também com a participação especial de alguns bailarinos convidados.

“Dançando, contamos uma história que começa com a chegada das gotinhas de água límpidas e imaculadas, refrescando a terra, formando lagos, correndo em rios, desaguando em oceanos. Deslumbramo-nos com a magia do mar, rendemo-nos aos encantos da natureza e fantasiamos a vida num mundo puro, ideal e sem igual.

Mas eis que ela chega, a tão falada poluição! Cada vez menos tímida, mais forte, imponente e desvastadora! A gota a gota vai invadindo a terra, contaminando os mares, destruindo a vida, transformando o nosso mundo ideal num triste mundo real.

Ainda não é evidente? O planeta está em risco, o perigo é eminente! Qual será a “gota d’água” para quem ainda está indiferente?”.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *