Zap Cinemas celebra 7.º aniversário com homenagem aos colaboradores


A equipa do Zap Cinemas, reuniu com os colaboradores na passada sexta-feira, 27 de Janeiro, numa das salas do Shopping Avennida, para uma festa especial em comemoração aos seus sete anos desde a sua existência. O evento serviu para uma singela homenagem aos mesmos pelo contributo prestado ao longos destes anos.

Foto: Zap Cinemas

A tarde proporcionou aos presentes, momentos de pura diversão com um cenário saudável e aconchegante, com balões que representam o cinema (azul, amarelo, verde e roxo), onde fluíram conversas animadas entre os colaboradores da empresa que foram igualmente presenteados com uma festa onde se reconheceu o contributo de cada um para o sucesso dos últimos sete anos.

Durante a cerimónia, os funcionários cortaram o bolo comemorativo e também partilharam algumas vivências, assim como Jurema Agostinho técnica de cinema, que contou a sua experiência.

“Trabalhar nos cinemas, para além de ser uma grande responsabilidade, é também estar em contacto directo com o mundo. Sentimos que temos o papel importante de aconchegar os clientes para poderem viver o cinema confortavelmente quando estão na sala”, disse a técnica de cinema.

Por outro lado, José Beirão, que após participar de uma formação de capacitação durante um ano, seu talento chamou a atenção da empresa, que acabou por lhe promover a gerente e hoje possui uma carreira de sucesso.

“O Zap Cinemas é um lugar onde a magia acontece e é gratificante fazer parte da equipa, sinto-me feliz”, comentou.

Há três anos na empresa, e vivendo intensamente o sonho do Zap Cinemas, Joaquim João já passou por vários sectores, como o atendimento ao público e manutenção da área técnica, mas é das famosas pipocas que mais se orgulha.

“Um dos maiores prazeres que sinto é produzir pipocas, cujo segredo do sabor está no amor que depositamos. Fico feliz quando vejo pessoas a virem ao cinema apenas para comprar as pipocas para levar para casa”, disse.

Já Carla Santos, responsável dos cinemas, diz que as pipocas do Zap Cinemas, que tanto orgulham o técnico Joaquim João, são uma imagem de marca e representam também o espírito de iniciativa da empresa.

“Somos o único cinema com uma sala IMAX que tem características muito atraentes para os cinéfilos. Isto, atrelado aos aspectos acima mencionados, faz de nós um cinema apetecível para o público e faz com que a nossa performance seja excelente em termos de espectadores. Um exemplo foi a exibição de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, em que 40% dos espectadores que assistiram ao filme, fizeram-no na sala do Zap Cinemas”, assegurou Carla Santos.

Durante esses sete anos a ZAP se propôs a mudar o conceito de cinema em Angola, o Zap Cinemas consolidou-se, na capital, pela consistência na qualidade do serviço e dos produtos, assim como pela atenção dada aos clientes, manutenção, infra-estrutura e tecnologia. Um dos exemplos é as “Quartas Loucas”, nas quais os jovens podem assistir aos filmes a preços mais acessíveis, “Bilhete Família”, uma opção mais económica para famílias de até sete elementos. Sem esquecer as ofertas para clientes fiéis, como o “Cartão de Pontos”.

 

Exit mobile version