O músico e compositor angolano Yuri da Cunha, que agora mergulhou de cabeça no mundo empresarial, reuniu na noite deste sábado (19) de Outubro, no Epic Sana Hotel, familiares, amigos próximos e um leque de artistas nacionais de várias áreas sociais, para o lançamento da sua primeira linha de chinelos de praia denominado “Mussulus by Yuri da Cunha”.
Numa parceira com a produção nacional Mussulus, Yuri da Cunha preparou um momento privado para assinalar a ocasião, com convidados de diversas áreas como a directora da LAC, Luísa Fançony, a empresária Karina Barbosa, o músico Paulo Flores e outros que fizeram parte do programa que ficou marcado por um desfile de moda que apresentou as variedades da nova marca bem como pela actuação musical de Yuri da Cunha.
A nova linha de chinelos que promete virar tendência sobretudo nas épocas balneares, trás consigo sete variantes, e cada uma dela é baptizado com nomes de canções que consagraram a bem-sucedida carreira do artista “Deligências”, “Gago”, “Kandengue Atrevido”, “Mr. Pulungunza”, “Garina Boa”, “Kandongueiro” e “Kwenda”.
“É importante que em todas as etapas de desenvolvimentos do país, os jovens sejam capazes de se reinventar, apostando no empreendedorismo como forma de contribuir para o a dinamização de todas as áreas”, referiu o artista. Yuri da Cunha, acrescentou ainda que espera inspirar outros jovens angolanos a explorarem o seu talento para a realização dos seus sonhos, isto é ser jovem, isto é ser vencedor”, disse Yuri.
Com edição limitada, os confortáveis chinelos têm como público-alvo homens e mulheres com idades compreendidas entre os 23 aos 45 anos, mas existem tamanhos disponíveis para todas as idades. As mesma reflectem a alma angolana caracterizada pela espontaneidade, com os seus estampados coloridos, espelham ainda o sol, o mar tropical e a areia quente e macia peculiares das praias angolanas.