Whitney Shikongo eleita ‘Melhor Apresentadora de Entretenimento’ da Huíla:- “Conseguimos”


A apresentadora e modelo angolana, Whitney Shikongo, recebeu o troféu de ‘Melhor Apresentadora de Entretenimento’ da província da Huíla, neste sábado, 18 de Junho, da segunda edição dos prémios Tundavala.

Além da categoria de ‘Melhor Apresentadora de Entretenimento’, a Miss Angola 2014, foi também nomeada como ‘Personalidade das Redes Sociais e ‘Modelo Feminina do Ano’. No seu perfil do Instagram, a apresentadora partilhou um trecho do momento da entrega do prémio e aproveitou a ocasião para expressar a sua satisfação pelo reconhecimento.

“Conseguimos. Obrigada a todos que votaram em mim! Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado força e muita saúde para todos os dias acordar e ter a capacidade de fazer bem o meu trabalho. A toda a minha equipa que trabalhou incansavelmente para que me pudesse sagrar vencedora desta categoria, que estava preenchida de inúmeros profissionais”, expressou.

Whitney dedicou o merecido prémio à sua mãe e a toda equipa do canal ZAP Viva, em especial do programa ‘Mundo Vip’, salientando que foi através do mesmo que chegou a ser nomeada como “Melhor Apresentadora” da sua cidade natal.

“Esse prémio dedico primeiramente a minha mãe Célia de Abreu e também a toda minha equipa do canal ZAP Viva, em particular a equipa do ‘Mundo Vip’, porque foi por este programa que cheguei a ser nomeada. Obrigada Jorge Antunes pela confiança e por ter acreditado no meu potencial”, agradeceu.

Exit mobile version