Weza Solange representa Angola na Cimeira da Juventude africana na África do Sul


A apresentadora angolana do programa de turismo “Conheça Mzansi”, da Tv Zimbo, Weza Solange, personalidade da mídia e empresária, é um dos grandes rostos que consta na lista de oradores desse ano da maior cimeira da juventude africana ‘Breaking Down Borders Africa’ que irá decorrerá nos dias (22 a 24) de Maio, no Scibono Discovery Center, em Newtown, Joanesburgo, África do Sul. 

Weza Solange representa Angola na Cimeira da Juventude africana na África do Sul

A Cimeira da Juventude “Breaking Down Borders Africa”, é uma conferência anual pan-africana para jovens líderes de todo o continente, organizada sob o tema ‘Reclaim Africa’, que os organizadores descrevem como um chamado à acção para que os jovens trabalhem em direcção a uma África da qual desejam fazer parte.

A Cimeira  que decorre em três dias, vai incentivar a participação dos jovens na governança, mudança social e na economia por meio de tópicos que transmitem conhecimento, envolvendo pensamentos e inspiram acções. Delegados da Cimeira vão desde jovens líderes de diversas origens, como mídia, política, academia e negócios com o objectivo de impulsionar relações e colaborações entre países, e Angola estará representada por Weza Solange, descrita pela organização como um nome da mídia e empresaria, um dos grandes rostos da lista de oradores esse ano, e um exemplo da representação de excelência africana.

A ‘Breaking Down Borders Africa’ é sobre a formação de parcerias e colaborações em todo o continente, uma iniciativa multi-plataforma que inclui educação, capacitação e conferência. A Fundação é liderada por um colectivo de jovens empreendedores sociais, a iniciativa empreende esforços para conectar a juventude africana por meio de diálogos e conferências, workshops e programas artísticos. Através de várias parcerias com ONG’s globais, governo e sector privado, a Conferência tem impulsionado uma conversa sólida, dada uma plataforma para liderança de pensamento de jovens e a construção de redes entre jovens africanos no empreendedorismo social e comercial.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *