A Miss Angola 2016 Luísa Baptista, que entregou recentemente a coroa a Lauriela Martins, falou em entrevista exclusiva ao AngoRussia que tem noção do potencial das outras candidatas do Miss Universo 2016, mas que está a trabalhar arduamente para representar dignamente o país e não descarta a possibilidade de trazer pela segunda vez a coroa para cá.
“Vem ai o Miss Universo, vou dedicar-me para condignamente elevar o nome do meu país a cada dia que estiver no concurso, lutar para ver se consigo trazer mais uma coroa para cá, vou trabalhar para ser a próxima Miss Universo, penso que estou preparadíssima. Tenho noção do potencial das candidatas ao título”, disse Luisa.
A candidata angolana natural do Cuando Cubango Luísa Baptista, tem fé em Deus e nele acredita que vai vencer a coroa de Miss Universo, e quando for entoado o seu nome, irá primeiramente dedicar a Deus.
“Deixo tudo nas mãos do meu grande Deus e tenho a certeza que ele nunca me desamparou e vai me levar até onde quiser, pois caso vença a coroa vou de certa dedicar primeiramente a ele porque sem ele não seria quem sou, depois a minha família, aos comités (Cuando Cubango e Miss Angola) desde a madrinha até aos seguranças que me ajudaram e fizeram de mim uma filha, ao Governo da minha província que na altura era a sua excelência Higino Carneiro, aos meus amigos e todos os angolanos que sempre apoiaram o meu trabalho”, rematou.
A 65º edição do concurso Miss Universo será realizado no próximo dia 29 de janeiro na Mail of Asia Arena em Passay Metropolitana de Manita nas Filipinas, onde a Filipina Pia Wurtzbach Miss Universo 2015 irá coroar sua sucessora.