“Vidas Zap” proporciona tarde de emoção às crianças dos Lares com show especial do “Panda e os Caricas”


Com o projecto de responsabilidade social da ZAP, denominado “Vidas Zap”, as crianças do Lar Dom Bosco, projecto Estevadas e Pequena Semente, foram agraciadas recentemente com um show especial, do “Panda e os Caricas”, no Centro de Conferências de Belas (CCB), em Luanda. 

Foto: Cedida

Radiantes com o momento, os mais pequenos aderiram em primeira mão a edição 2024 do show “Panda e os Caricas”, uma iniciativa inspiradora, fruto da colaboração da ZAP com a Universal Music Portugal e o Canal Panda.

Sílvio Pereira, representante do Lar Dom Bosco, uma das instituições apadrinhadas pelo “Vidas ZAP”, ressaltou que este momento ajuda os mais pequenos a sentirem-se integrados e abraçados.

“As crianças estão muito felizes e animadas por este momento único, que é poderem ver o Panda E Os Caricas de perto e vibrarem com as músicas que têm acompanhado apenas na televisão”, disse.

Por outro lado, Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP, aproveitou a oportunidade para sublinhar que a empresa apoia cerca de 70 lares há alguns anos, dando-lhes suporte com as actividades educativas e material didáctico, e ajudando-os a criar bibliotecas e a recuperar e manter os edifícios onde funcionam.

“Temos actualmente mais de 12 bibliotecas criadas no âmbito do programa ‘Cantinho da Leitura’. Este é um projeto gigantesco, mas feito com muito amor e carinho, profundamente voltado para a educação e a saúde,” afirmou. Vanessa acrescentou ainda que “trazer as crianças para assistir ao show do Panda e os Caricas no mês dedicado a elas é como dar-lhes um abraço forte de solidariedade que elas tanto merecem. Gostaríamos de trazer todas as crianças dos lares que apoiamos, mas infelizmente não é possível. Este ano, trouxemos mais de 150 crianças, e ver a felicidade estampada nos rostinhos delas é algo indescritível”, afirmou a directora.

O “Panda e os Caricas” é dos personagens infantis de maior sucesso da televisão angolana. O grupo veio pela primeira vez a Angola em 2009, com visitas contínuas não só a Luanda, mas também nas províncias de Benguela, Huambo e Huíla.

Exit mobile version