“Vidas ZAP” arranca sorriso a crianças de Centro de Acolhimento com diversão em Parque Aquático


O projecto de inteira responsabilidade social da ZAP, “Vidas Zap”, voltou a proporcionar recentemente aos mais pequenos desfavorecidos dos Lar Kuzola e Santa Isabel, um dia de diversão, no Complexo Kool Park, no Patriota.

Localizadas, respectivamente, no Cassequel e no Grafanil, as crianças dos lares Lar Kuzola e Santa Isabel,  participaram em diversas dinâmicas preparadas para a ocasião, com direito a banho de piscina um dos principais cartões-de-visita do Kool Park, algo que causou pura nostalgia e emoção das crianças presentes pela primeira vez no local.

Publicidade

O “Vidas ZAP”, proporcionou ainda momentos de tamanha alegria e diversão onde os pequenos, partilharam brincadeiras e outras atrações do espaço como jogos, batalhas de dança e outras brincadeiras que preencheram o evento.

É de ressaltar, que o projecto “Vidas ZAP” apadrinha actualmente mais de 60 Lares e Instituições, tendo o projecto no mês de Janeiro, envolveu crianças dos centros Horizonte Azul e Dom Bosco nas festividades da Cidade de Luanda.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *