No âmbito da participação na “Expo Cabinda 2025”, a Unitel Money reforçou a sua actuação de proximidade não apenas com os utilizadores finais, mas também com os seus agentes, parceiros comerciais e entidades institucionais da província de Cabinda.

Foto: Cedida
Durante os quatro dias do evento, a equipa do Unitel Money, liderada pelo Administrador Técnico, Eduardo Pinto, realizou visitas estratégicas às lojas Unitel e agentes Money, com o objectivo de recolher directamente impressões, desafios e oportunidades identificadas por quem está no terreno. Esta acção permitiu levantar contribuições valiosas para a melhoria contínua dos serviços e para o reforço da qualidade do atendimento prestado aos clientes.
A agenda da equipa incluiu também reuniões com empresários de pequenas, médias e grandes empresas, nas quais foram apresentadas as principais vantagens do uso do Money como solução digital para os negócios, desde a aceitação de pagamentos via Money, até à realização de pagamentos de salários e outras funcionalidades desenhadas para impulsionar a eficiência financeira das empresas.
Em paralelo, Eduardo Pinto manteve encontros com membros do Governo Provincial de Cabinda, incluindo a Governadora Suzana de Abreu, com quem foram discutidos os primeiros passos para garantir que o Unitel Money possa marcar presença nos principais mercados informais da província, à semelhança do que já acontece em Luanda, Huíla, Benguela, Huambo e Lunda Norte.
A participação na Expo Cabinda 2025, insere-se no plano estratégico de expansão da Unitel Money, que visa levar os seus serviços a todas as regiões do país, incluindo zonas de difícil acesso, enquanto promove a literacia digital e financeira entre os cidadãos.





