T’Leva realiza mega passatempo para beneficiar motoristas e clientes com prémios até 1 milhão de Kwanzas


A T’Leva vai realizar um mega passatempo que irá beneficiar os motoristas e os seus passageiros com um valioso conjunto de prémios.

Foto: T’Leva

O referido passatempo vai ter a duração de dois meses e vai decorrer entre 01 de Novembro à 31 de Dezembro do corrente ano. A T’Leva irá atribuir mensalmente mais de 300 prémios aos vencedores e, estes variam entre 15.0000 kz, 30.000,00 kz, 60.000,00 kz, 120.000, kz, 250.000 kz até ao grande prémio mensal de 1.000.000,00 de kwanzas que serão atribuídos através de uma conta no serviço da plataforma digital PayPay.

O número de corridas efectuadas é o factor decisivo para encontrar os vencedores e quanto mais corridas, maiores serão as chances de ganhar. O passatempo será exclusivo para clientes e motoristas T’Leva residentes na capital de Angola, Luanda.

Para mais informações consulte o site oficial do T’Leva em http://www.tleva.co.ao e a página oficial no Instagram @tleva_lda.

T’Leva é uma plataforma digital de mobilidade urbana, sendo a primeira empresa em África a disponibilizar uma frota urbana de matriz energética e sustentável. Opera no mercado angolano desde 2020, prestando serviços de qualidade e segurança aos seus clientes. O T’Leva é fácil de usar, basta efectuar o download do aplicativo na loja de aplicações e desfrutar de um serviço de qualidade com planeamento visual de rotas, tarifas transparentes, chamadas a qualquer hora, em qualquer lugar e recolha de carro dedicada.

Exit mobile version