Tigre Chieta lança sua primeira obra literária sob olhar atento e aprovação dos Tuneza


O humorista, José Chieta, conhecido artisticamente como Tigre Chieta Mr. Cara Alegre, realizou mais um sonho a nível profissional, ao lançar na passada quinta-feia (30) de Maio, no Shopping Avenida, na Wammo, a sua primeira obra literária de auto-ajuda intitulada “Tudo Passa, Mas Nada Será Esquecido”, sob olhar atento de seus familiares e amigos.

Tigre Chieta lança sua primeira obra literária sob olhar atento e aprovação dos Tuneza

O humorista, músico, Autor, compositor, Coach, Analista de perfil comportamental e agora também escritor, lançou a sua primeira obra literária muito sugestiva, na tarde de quinta-feira (30) de Maio. Um evento que juntou amigos familiares e seguidores.

“Agradeço a todos os presentes, a Wammo por ceder a casa, e toda equipa que trabalhou comigo nesta aventura. A todos os presentes, vocês estão a agir na direção certa’’, disse Tigre durante a sua intervenção.

Aproveitando o momento amigos e companheiros de Tigre em entrevista ao AngoRussia mostraram-se felizes pela trajetória do livro de Tigre Chieta, como foi o caso de Gilmário Vemba que disse estar muito satisfeito com o feito do Colega.

“Tudo Passa, Mas Nada Será Esquecido” que foi inicialmente lançado em Lisboa, Portugal, é um livro de auto-ajuda, onde o autor fala para os seus fãs, seguidores, admiradores e amantes da literatura, sobre a libertação e superação, da sua experiência vividas na dor, bem como os momentos de alegria que viveu.

Formado desde 2018, em “Coach e Analista de Perfil Comportamental”, Chieta que está no ar na série “No Cubico dos Tuneza”, todos os domingos no canal ZAP Viva, na pele do personagem Mauro N’vuenda, disse ainda que tem ajudado muitas pessoas com crenças que lhe impede de avançar na vida.

José Chieta é humorista há mais de 20 anos, e membro Fundador do grupo Os Tuneza desde o dia 3 de Março de 2003, formado em Economia pelo CIS 2011 (Instituto Superior de Ciências Sociais e Relações Internacionais), especialista em Poupança Familiar, tem ainda formação internacional em “Coach Integral Sistêmico, Coaching For Money”, Analista de Perfil Comportamental e Oradores e Palestrante (pela FEBRACIS Luanda, Coaching Integral Sistêmico). 134 Devolutivas realizadas (em 268 horas) como Analista de Perfil Comportamental desde 01 de Dezembro de 2018 e mais de 313 horas de Coaching.

Veja aqui mais fotos do evento.

Por: Mariquinha


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *